Translate

Resenha de A Elite - Kiera Cass

      A Elite é o segundo volume da coleção "A seleção", da Kiera Cass. America compete agora com outras cinco garotas. A competição está bem mais acirrada e conhecemos melhor os personagens (nos encantamos ou os odiamos). Meri "sabe" que Maxon gosta dela mas, sua insegurança e indecisão os afastam cada vez mais. Tenho que dizer que me irritei MUITO! A America estava insuportável!
    Sofri, morri um milhão de vezes durante a leitura. Com um final quase trágico, Kiera Cass construiu uma narrativa extremamente envolvente e com muitas reviravoltas. Além disso, pudemos descobrir mais sobre Ilhéa, seus problemas e injustiças que várias vezes são ignorados.
     Sem dúvida, A Elite foi muito mais intenso que o primeiro. Me chateei e me apaixonei pelo príncipe várias vezes. Desculpa America, mas ele é MEU. Você ficou vendo o tempo passar ... Kkkk.
     Livro incrível! Recomendo demais (mas, só se você estiver com paciência). Cinco estrelas!

Aninha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário