Translate

Medo...

  Em A culpa é das estrelas, o autor fala sobre o medo de sermos esquecidos. Eu não tenho o mesmo receio, mas há um trecho que me marcou muito: "Vai chegar um dia em que todos nós vamos estar mortos [...]. Tudo o que fizemos, construímos, escrevemos, pensamos e descobrimos vai ser esquecido." 
   Não quero ser lembrada eternamente. Sei que tudo um dia acaba, mas me entristeço com a possibilidade de me tornar apenas uma história, porque as palavras só tornariam mais clara minha morte, meu fim. Eu gostaria de continuar real, viva na memória das pessoas que conheci. Para mim, isso é muito mais significativo do que apenas minha existência.
    Quero que mesmo quando eu for apenas uma "fragrância longínqua" eu possa emocionar alguém por algo que escrevi, porque essa seria a única prova da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário