Translate

Vivendo e aprendendo, Martha Medeiros

 Vivendo e aprendendo - Martha Medeiros
Eu sou feito de 
Sonhos interrompidos
Detalhes despercebidos 
Amores mal resolvidos. 
Sou feito de 
Choros sem ter razão
Pessoas no coração 
Atos por impulsão.
Sinto falta de 
Lugares que não conheci
Experiências que não vivi 
Momentos que já esqueci.  
Eu sou 
Amor e carinho constante 
Distraída até o bastante
Não paro por um instante.
Já 
Tive noites mal dormidas
Perdi pessoas muito queridas 
Cumpri coisas não prometidas.
Muitas vezes eu 
Desisti sem mesmo tentar 
Pensei em fugir para não enfrentar
Sorri para não chorar.
Eu sinto pelas 
Coisas que não mudei 
Amizades que não cultivei 
Aqueles que eu julguei
Coisas que eu falei.  
Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo 
Lembranças que fui esquecendo 
Amigos que acabei perdendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário